Foi assinado, de forma virtual, o convênio entre a Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba (ACHA) e Secretaria de Saúde do Estado do RS (SES), para a liberação de recursos no valor de R$ 113.670,73. O montante será destinado para aquisição de mesa cirúrgica elétrica, monitor de sinais vitais de triagem e aspirador cirúrgico, equipamentos importantes para qualificar ainda mais o centro cirúrgico e ambulatório, melhorando a capacidade de atendimento.

A assinatura aconteceu ainda na quinta-feira, 20 de março. Para diretoria e direção da ACHA, é gratificante ouvir da secretária, Arita Bergmann, o reconhecimento pelo trabalho que está sendo realizado, atendendo com qualidade Aratiba e a região Norte.
A entidade destaca que “o compromisso da direção e diretoria é buscar oferecer à Comunidade, serviços com qualidade e segurança pelo Sistema Único de Saúde.”