21.3 C
Aratiba
quinta-feira, 1/maio
Player de Áudio Responsivo
InícioAlto UruguaiAutoridades visitam obras de desassoreamento em Barra do Rio Azul

Autoridades visitam obras de desassoreamento em Barra do Rio Azul

As obras de desassoreamento dos rios em Barra do Rio Azul, que receberam mais de R$ 1,1 milhão em investimentos do Governo do Estado, foram vistoriadas nesta quarta-feira, dia 30 de abril, por autoridades estaduais e municipais. A ação faz parte dos esforços de prevenção a enchentes e melhoria da drenagem urbana na região.

Representando o Governo do Estado, estiveram presentes o Diretor de Apoio às Cidades da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR-RS), Edinei Rodrigues Pavão, e o gerente de operações do Consórcio Desassorear, empresa contratada para executar os serviços, Maurício Ferrer.

A comitiva estadual foi recebida pelo prefeito Anderson Bagatini, o vice-prefeito Airton Pan, o secretário municipal da Agricultura, Jacir De Ré, o coordenador da Defesa Civil, Lucas Morandi, e o servidor municipal Benildo Trentin, que também acompanharam de perto o andamento dos trabalhos.

O prefeito Anderson Bagatini agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio e destacou a importância da parceria institucional. “Essas intervenções são fundamentais para evitar prejuízos futuros, proteger as pessoas, as moradias e a infraestrutura urbana. Recebemos mais de R$ 1,1 milhão de investimento, o que demonstra o comprometimento do Estado com os municípios atingidos. Com isso, conseguimos dar mais tranquilidade à população e tornar o município mais resiliente diante dos eventos climáticos extremos”, afirmou.

SourceAssecom
QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments