Barra do Rio Azul apresenta a nova corte da terceira idade

387

Foi apresentada, na tarde do último sábado (15), a nova corte da terceira idade do Município de Barra do Rio Azul, com entrega das faixas e coroação da rainha e princesas 2020. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, e Grupo Nossa Senhora Medianeira, e realizado no Ginásio Municipal, reuniu mais de 1,2 mil pessoas, representando 43 grupos de idosos do Município e da região. Na abertura, as autoridades do Município acolheram os participantes.

Na ocasião também ocorreu a despedida da corte 2019, rainha Zenaide Andrighi e princesas Paulina Maria Zanovelo e Julieta Robetti, que receberam uma lembrança de agradecimento por representar muito bem a terceira idade do Município. A rainha Zenaide também é a atual princesa regional e no mês de outubro estará entregando a faixa, durante baile regional em Ipiranga do Sul.

A nova corte da terceira idade de Barra do Rio Azul é formada pela a rainha Lucinda Vazzata e princesas Naura Maria Biazi Serraglio e Ivete Soleti Picoli. No evento do último sábado, a princesa 2019, Julieta Robetti, foi quem entregou a faixa para Ivete Soleti Picoli. Já o vereador Leonor Rigo entregou um mimo. Por sua vez, a princesa Paulina Zanovelo fez a entrega da faixa para Naura Serraglio. Já o vice-prefeito, Maximino Basso, entregou um mimo. Por fim, a rainha 2019, Zenaide Andrighi, foi quem passou a faixa a nova rainha, Lucinda Vazzatta. Já o prefeito, Marcelo Arruda, e a primeira dama, Rafaela Sette, coroaram a rainha 2020 e entregaram um mimo.

Após, as novas soberanas da terceira idade desfilaram para o público presente, esbanjando simpatia e elegância. Em seguida, dançaram a valsa de abertura do baile, que foi animado pelo Musical Stylus.