Curso gratuito de formação de eletricistas será realizado em Erechim

238

A RGE está com inscrições abertas para Curso de Formação de Eletricistas de Redes Áereas. As aulas são gratuitas e acontecem na cidade de Erechim a partir do dia 26 de março.

Os interessados devem se inscrever por meio do site da empresa até o dia 18 de janeiro. Lá, o candidato poderá baixar um formulário, preenchê-lo e enviar por e-mail para escolarge@cpfl.com.br, com o assunto “Curso de Eletricistas – nome da cidade onde mora”.

Para participar da profissionalização, a pessoa deve residir nos municípios de Horizontina, Santo Cristo, Tupanciretã, Júlio de Castilhos, Eugênio de Castro, Crissiumal, Viadutos, Maximiliano de Almeida, Getúlio Vargas, Erechim, Constantina, Frederico Westphalen, Passo Fundo, São Valentim ou Tapera. Outras exigências são ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental completo (ensino médio será um diferencial) e Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.

Os selecionados serão contatados pela empresa por meio do telefone informado na ficha de inscrição. Durante o período de aulas, os alunos precisarão ficar disponíveis para hospedagem, caso seja necessário.

A RGE oferece local para se hospedar e alimentação, mediante análise de cada caso. A empresa ressalta que a participação no curso não garante vaga posterior na distribuidora.