A Câmara de Vereadores de Mariano Moro realizou na quinta-feira (20), véspera de feriado, Sessão Extraordinária, tendo como pauta o Projeto de Lei nº 2.842/2023, que dispõe sobre a concessão de incentivos e cessão de uso de equipamentos para a empresa Studio Flow, instalada no município.
Aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei autoriza o Poder Executivo, na forma da Lei Municipal nº 2363/2017, a repassar incentivos ao Studio Flow, iniciando suas atividades com academia de ginástica. Os recursos totalizam R$ 30.900 para aquisição de equipamentos.
Com o objetivo de melhorar o comércio local e a prestação de serviços, de acordo com a política de incentivo ao desenvolvimento econômico e social do município, este Projeto de Lei contribui para a diversificação da economia, geração de emprego e renda e qualidade de vida.
Agora, com a viabilização do Governo Municipal, atividades de ginástica em academia serão disponibilizadas em Mariano Moro, serviços que até então a população buscava em municípios vizinhos.