A cidade de Itatiba do Sul está prestes a receber mais uma edição da tradicional Expo Itatiba do Sul, que acontece entre os dias 11 e 13 de abril de 2025 para celebrar os 60 anos do município. O evento, que chega à sua sétima edição, promete trazer três dias de muita emoção, entretenimento e música de qualidade para o público.
A programação está repleta de grandes atrações. O rodeio nacional com César Paraná será uma das principais atrações do evento, acontecendo durante todos os dias da festa. Já na sexta-feira (11), a animação fica por conta de Rogério Magrão e Banda. No sábado (12), Paula Machado e a dupla Adson e Alana sobem ao palco para agitar o público. Fechando a programação com chave de ouro, no domingo (13), será a vez de Brenno e Matheus levarem sua música ao evento.
Além das apresentações musicais e do rodeio, a feira também conta com diversas atrações culturais e comerciais, fortalecendo a economia local e promovendo um espaço para expositores e empreendedores da região.

Passaportes disponíveis na Rádio Aratiba
Para aqueles que desejam garantir a entrada antecipada na VII Expo Itatiba do Sul, os passaportes já estão disponíveis e podem ser adquiridos na portaria da Rádio Aratiba. Além disso, quem deseja adquirir um estande para expor seus produtos ou serviços pode entrar em contato pelos telefones (54) 99611-5882 ou (54) 3083-5040.
Realizada pela Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul, a Expo Itatiba do Sul conta com o apoio de diversas entidades e patrocinadores, como Cresol, Banrisul, Sicredi e URI. O evento promete ser um dos mais marcantes do ano, reunindo visitantes de toda a região para celebrar a cultura e o desenvolvimento local.