19.8 C
Aratiba
quarta-feira, 27/novembro
Player de Áudio Responsivo
InícioGeralHomem confessa ser autor do disparo que acertou cabeça de bebê em...

Homem confessa ser autor do disparo que acertou cabeça de bebê em Passo Fundo

Um homem de 31 anos se apresentou à polícia na tarde desta quarta-feira (26) e admitiu que realizou três disparos na noite da última sexta-feira (21), no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo, no norte do Estado. Um dos tiros atingiu a cabeça do bebê Erick Boeira, de um ano e nove meses, que estava no banco traseiro de um Gol vermelho. O veículo da família estava a uma quadra de casa quando o crime aconteceu.

Em depoimento à polícia, o suspeito afirmou que estava caminhando acompanhado de um casal quando dois homens ameaçaram atacá-lo com uma faca. Foi então que efetuou os disparos. Segundo ele, um tiro foi para o alto e dois em direção à dupla. A identidade do preso não foi divulgada.

De acordo com a delegada Daniela Minetto, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Passo Fundo, o suspeito deve ser indiciado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma:

— A motivação dos disparos ainda não está clara. Ele alega legítima defesa, que foi atacado por estes indivíduos e reagiu. Ele diz que os disparos foram realizados e tinham como alvo dois indivíduos que lhe abordaram em via pública com uma faca na mão.

Preso preventivamente, foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo. O suspeito tem antecedentes por tráfico de drogas e homicídio.

Até as 17h desta quarta, Erick seguia em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Vicente de Paulo. A família Boeira havia saído na sexta à noite para deixar um parente em casa em um trajeto curto, a cinco quadras da residência. Ao retornarem, Erick estava no banco traseiro com a mãe e o irmão, um menino de quatro anos, quando foi atingido pela bala perdida. O pai do menino conduzia o veículo.

SourceGZH
QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments