Foi identificado como Mauri Sommer o homem que estava desaparecido deste a noite da última terça-feira (15) nas águas do Rio Dourado, na Encruzilhada da Várzea, interior de Aratiba. O corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16).
Conforme informações apuradas, Mauri realizava pesca com rede quando teria se enrolado no equipamento e desaparecido nas águas. Ainda no início da noite, foi notada a demora do homem em retornar para casa e as autoridades foram acionadas.
Mauri Sommer era natural de Ponte Preta e atualmente residia no interior de Aratiba. Ele teria sido visto pela última vez próximo a barragem do Rio Dourado, onde desapareceu.
A embarcação em que a vítima estava foi encontrado à deriva, o que intensificou a mobilização das equipes de resgate. Uma equipe especializada dos Bombeiros de Erechim conduziu as buscas.
Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Bombeiros Voluntários de Aratiba atenderam a ocorrência.
O fato
Um homem acabou desaparecendo na última terça-feira (15), no interior de Aratiba. O fato ocorreu próximo ao Rio Dourado, em Linha Encruzilhada da Várzea.
Uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros Militar de Erechim foi mobilizada para realizar buscas. A operação contou com técnicas de busca em áreas rurais, aproveitando a experiência dos bombeiros na localização de pessoas desaparecidas.
O nome do desaparecido não foi informado. Mais detalhes sobre o ocorrido também não foram divulgadas. Não se tem informações sobre a situação do desaparecido.