22.3 C
Aratiba
sábado, 12/abril
Player de Áudio Responsivo
InícioAratibaMomento de Oração e Oficina de Páscoa encerram a Semana da Saúde...

Momento de Oração e Oficina de Páscoa encerram a Semana da Saúde do Hospital de Aratiba

Após uma semana de treinamentos, formação e muita reflexão, a Semana da Saúde da Associação Comunitária Hospitalar de Aratiba, ACHA, teve seu encerramento com momento de espiritualidade e trabalhos artísticos.

No contexto da Campanha da Fraternidade: Fraternidade e Ecologia Integral “Deus viu que tudo era muito bom” (Gn 1,31), a reflexão foi propícia para que a equipe pudesse contextualizar a obra da Criação do Mundo e a sabedoria de Deus e trazer para a realidade da entidade, seus desafios, suas conquistas nos seus 40 anos e a contemplação dos serviços em saúde para a comunidade e região.

A Psicóloga Sissa coordenou junto aos colaboradores a arte da pintura com esmalte em xícaras, que serão trocadas entre os funcionários na semana da Páscoa. Esse momento, possibilitou que se revivessem as memórias afetivas, o espírito de Páscoa, promovendo sentimentos e expressão das emoções.

Onde uma equipe cresce, se compromete e evolui, a entidade ACHA também cresce e a comunidade é a maior beneficiada.

SourceAssecom
QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments