21.1 C
Aratiba
sábado, 7/setembro
Player de Áudio Responsivo
InícioDicas de BelezaTendências de Mechas para 2024: as técnicas da moda para você fazer

Tendências de Mechas para 2024: as técnicas da moda para você fazer

As mechas em 2024 buscam destacar a beleza natural
2024 é o ano em que as tendências de cabelo se voltam ainda mais para a beleza natural, como já vem sendo nos últimos dois anos.

As mulheres estão buscando maneiras de realçar sua aparência sem comprometer a autenticidade e, por isso, as técnicas de mechas estão se adaptando, criando visuais que acentuam o que já é belo.

Adeus ao excesso de contraste e às transformações radicais. Agora, a ideia é iluminar o cabelo de maneira sutil e sofisticada.

Tons de mechas menos contrastantes estão em alta
Em 2024, as tendências de mechas privilegiam tons que se misturam suavemente com a cor natural do cabelo. Esqueça o contraste extremo entre raízes e pontas.

As tonalidades suaves e harmoniosas ganham destaque. Isso não apenas realça a beleza individual de cada pessoa, mas também simplifica a manutenção.

Tipos de loiro para apostar
Já se você é uma mulher que ama criar mechas voltadas para o loiro, algumas tonalidades também estão em alta durante o ano.

Rodrigo Cintra, cabelereiro renomado das celebridades, destaca que os tons de loiros variam muito e sempre está surgindo algum novo para inspirar as mulheres.

Entre os recomendados pelo especialista estão o Loiro Escuro, Loiro Caramelo, Loiro Dourado, Loiro Platinado e Loiro Acobreado.

Cintra ainda comenta que vale brincar com as tonalidades de loiro conforme as estações do ano.

Uma técnica que está muito em alta é a Hair Contourn, que utiliza mechas estrategicamente colocadas para contornar o rosto e realçar a beleza facial.

Certamente essa opção é uma escolha excelente para destacar traços faciais, como maçãs do rosto e olhos. Além disso, pode ser personalizado para se adequar a diferentes tipos de cabelo, do liso ao encaracolado.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments