Equipes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estão na região de Erechim para auxiliar nas investigações sobre o desaparecimento da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni.
A informação foi confirmada à Rádio Uirapuru pela chefe de polícia do Estado, delegada Nadine Farias Anflor.
São duas equipes especializadas. A primeira chegou durante a madrugada e a segunda veio com avião do Governo do Estado que pousou minutos depois de 7h da manhã no aeroporto de Erechim na manhã deste sábado.
A delegada regional de polícia Diana Zanatta disse para o jornalista Leandro Vesolowski, da Rádio Uirapuru, que a polícia civil está trabalhando desde a notícia do fato. “Os delegados de polícia e agentes policiais envolvidos na investigação são extremamente competentes e preparados. A chefia de polícia nos enviou reforço e a equipe do DEIC está auxiliando nos trabalhos”, explicou a Delegada.
Diana Zanatta disse também que mais informações não serão divulgadas para não atrapalhar as investigações.
Tamires Gemelli da Silva Mignoni, que é médica ginecologista, e atua na UBS do bairro Aldo Arioli em Erechim, desapareceu após sair do trabalho no final da manhã desta sexta-feira. Ela estava a bordo de uma Chevrolet Equinox, que foi localizada durante a tarde próximo a uma das saídas da cidade de Erechim.