Quem já perdeu um celular, uma carteira, documentos, dinheiro, entre outros objetos, sabe como é a sensação de vazio nas mãos. Mas sempre temos em nosso meio pessoas de boa índole que quando encontram algum objeto perdido, acabam devolvendo ou buscam formas para que o mesmo chegue até o seu verdadeiro dono.
Um belo exemplo que podemos citar é da aposentada, Noêmia Kruchinski, residente na cidade de Aratiba, que no último dia 11 de julho em via pública, acabou encontrando um cheque preenchido com um valor significativo. Ela, imediatamente se dirigiu à portaria da Rádio Aratiba, buscando ajuda para encontrar o dono do cheque.
Nesta segunda-feira(13), logo pela manhã, a equipe da secretaria da emissora, entrou em contato com a agência bancária, no qual o cheque pertencia, identificando o cliente.
A pessoa que perdeu este cheque, residente na cidade de Erechim, no qual não vamos identificar, afirmou que estava realizando negócios em Aratiba e num determinado momento extraviou este cheque, encontrado pela aposentada, Noêmia Kruchinski. Este senhor, no mesmo dia se deslocou de Erechim, buscando o referido cheque, evitando assim um grande transtorno para ele.
Portanto, uma bela atitude de honestidade e cidadania desta aposentada. Um belo exemplo em meio a tantas notícias ruins de corrupção e desonestidades em nosso país.