20.6 C
Aratiba
terça-feira, 30/abril
Player de Áudio Responsivo
InícioAlto UruguaiMachadinho: polícia localiza suspeito de assalto ferido em hospital do RS

Machadinho: polícia localiza suspeito de assalto ferido em hospital do RS

Um homem que deu entrada em um hospital da região está sendo investigado pela Polícia Civil da região por supostamente ter envolvimento no assalto simultâneo em duas agências bancárias de Machadinho, no Alto Uruguai Gaúcho.

De acordo com as informações apuradas pelo setor de inteligência das polícias Civil e Militar, o suspeito está com ferimento no joelho, indicando que possa ser o bandido baleado durante a troca de tiros com a Brigada Militar no dia da ação.

O disparo de calibre 12 atingiu a perna abaixo do joelho do assaltante que alegou que se feriu dinamitando pedras. Apesar de atingir o ladrão de raspão o ferimento necessitou de atendimento devido a gravidade.

Segundo novos dados apurados pela investigação o montante roubado pela quadrilha fortemente armada chega a quase R$ 700 mil. A polícia também conseguiu apurar que pessoas da região estão realmente ligadas ao assalto. O grupo teria recebido auxílio para fugir de barco pelo lago da Usina Hidrelétrica de Machadinho que dá ao Estado de Santa Catarina.

A polícia tem pistas de que moradores de município da região estariam também envolvidos nos crimes. Dois bandidos já foram presos no Rio Grande do Sul na semana passada e seriam membros da quadrilha que agiu em Machadinho.

SourceAtual FM
QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments