16.5 C
Aratiba
sexta-feira, 24/maio
Player de Áudio Responsivo
InícioAratibaAtleta de Aratiba se destaca no futebol feminino do Grêmio

Atleta de Aratiba se destaca no futebol feminino do Grêmio

Este domingo, dia 5, é especial para Érica Bugs Casasola. A adolescente completa seus 13 anos de idade e aos poucos também realizando um sonho: jogar futebol.

Desde que foi aprovada em testes para o futebol feminino do Grêmio, Érica se dedica aos estudos e aos treinos, atuando também em jogos pela equipe gaúcha.

Ela realizou seu teste definitivo para entrar na equipe gremista, em setembro deste ano. Embora o teste tenha sido para a categoria Sub-13, Érica já iniciou os treinos com a categoria Sub-15.

Os pais, Jacir Casasola e Adriana Bugs Casasola, enfatizam que Érica é apaixonada por futebol desde criança. “Tem sido muito dedicada e focada na realização deste sonho”, acrescentam.

O secretário da Cultura, Desporto e Turismo de Aratiba, Douglas Mentz parabeniza Érica pelo empenho e dedicação. “Sempre é muito bom ver talentos da nossa terra brilhando aqui e fora do município. A Érica é um exemplo pela sua determinação e foco na busca do objetivo de se tornar atleta profissional. Fica nossa torcida para que isso se concretize ao longo dos próximos anos, já que a caminhada dentro do futebol embora tenha iniciado, ainda requer muito trabalho e empenho”, comenta Douglas.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments