17.5 C
Aratiba
sexta-feira, 21/junho
Player de Áudio Responsivo
InícioAgriculturaBarra do Rio Azul: Reunião discute ações para agricultores atingidos pelas enchentes

Barra do Rio Azul: Reunião discute ações para agricultores atingidos pelas enchentes

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul se reuniu nesta quarta-feira, 22, com representantes do Senar, Sindicato Rural de Erechim e Emater-RS/Ascar do município.

O objetivo foi discutir ações de auxílio e assessoramento aos agricultores atingidos pelas enchentes no início do mês. Neste primeiro momento é montar um diagnóstico da situação, levantamento da área rural, famílias atingidas e entender quais são as demandas mais emergenciais no que diz respeito às perdas no setor primário.

De acordo com o prefeito Marcelo, “a participação do Senar e do Sindicato Rural é importante para planejar as ações em conjunto com os agricultores, paralelo ao projeto de recuperação de Barra do Rio Azul, onde precisamos trabalhar as curvas de nível e a produção sustentável”.

Estiveram participando da reunião o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, do Senar, Francine Falcão de Macedo Nava e Darla Rodrigues, do Sindicato Rural, Graciele Verde, os secretários municipais, da Administração, Anderson Bagatini, da Agricultura e Meio Ambiente, Leocir Feranti, de Desenvolvimento e Turismo, Luciana Ongaratto Pan, da Defesa Civil, Mauro Serraglio, a Extensionista da Emater, Leia Hausen.

SourceAssecom
QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments