Comitiva da 7ª ExpoBarra está em Porto Alegre divulgando evento

559

O prefeito Marcelo Arruda, de Barra do Rio Azul, está com o “pé na estrada” para divulgar a 7ª edição da ExpoBarra 2020. A Feira Comercial, Industrial e Agropecuária passou por uma reengenharia e promete movimentar a economia e oferecer atrativos inovadores na área do entretenimento. O prefeito diz que o objetivo da feira continua sendo o de mostrar o potencial agrícola do município com o foco voltado cada vez mais para o empresário rural do município.

Este ano a programação da ExpoBarra vai focar o investimento maior em palestras setoriais, trazendo conhecimento e informações sobre novas tecnologias para o agricultor. Marcelo Arruda diz que o propósito é incentivar o empresário rural, chamado de agricultor até então, a investir cada vez mais no setor.

Nesta terça-feira, antes de viajar com a comitiva para Porto Alegre, onde vai com a Corte nesta quarta-feira(4) entregar o convite para a ExpoBarra ao Governador, aos secretários, aos deputados na Assembleia Legislativa, nos tribunais e veículos de imprensa, Marcelo Arruda foi com a comitiva na Universidade Regional Integrada – URI e na Superintendência da Sicredi UniEstados, onde foram recebidos pelo diretor executivo, Elisandro Marmentini.

A comitiva da ExpoBarra que está em Porto Alegre nesta quarta-feira(4), tendo a frente o prefeito Marcelo Arruada, é composta pelo vice-prefeito Maximino Basso; o presidente da Câmara de Vereadores, Élvio Dalla Rosa; o presidente da ExpoBarra Anderson Bagatini; pela rainha e princesa da ExpoBarra, Larissa Bone e Linara Bonatto, pelo vereador Jacir de Ré e pela secretária do município, Luciana Ongaratto Pan.