Uma mulher se machucou na manhã desta quinta-feira, dia 7, após tentar fugir de uma abordagem dos seguranças de um mercado onde ela havia praticado furto. O caso aconteceu por volta das 8h30 na área central de Concórdia. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Segundo relato dos funcionários do estabelecimento, a mulher foi flagrada pelas câmeras de monitoramento colocando objetos na bolsa e no bolso do casaco. Um dos vigias informou aos colegas e eles aguardaram nas saídas do mercado enquanto era verificado pelas câmeras se a suspeita pagaria pelos produtos.
Como no caixa ela pagou apenas um pacote de papel Higiênico e tentou sair do local, os funcionários realizaram a abordagem da autora. Tentando fugir, a mulher acabou caindo na rua em frente ao mercado, vindo a ter escoriações na mão e no joelho. Quando foi abordada, ela abriu a bolsa e dispensou os objetos.
No local, a guarnição colheu os depoimentos das testemunhas, solicitou as imagens das câmeras de monitoramento e, com a confirmação do flagrante de furto, conduziu a suspeita até a Delegacia de Polícia. A mulher negou as acusações, mas, ainda na presença da guarnição, teve de retirar um pacote de balas que estava no bolso, também furtado no interior do mercado.