Com orgulho e muita emoção, a APAE de Aratiba celebra a conquista de Diego Haboski, que alcançou a primeira colocação na modalidade caminhada 25 metros durante a XXII Olimpíadas Especiais das APAEs do Rio Grande do Sul.
O evento, que reúne atletas de todo o estado, é um espaço de inclusão, superação e celebração das potencialidades de pessoas com deficiência intelectual e múltipla. Diego demonstrou garra e dedicação, representando com excelência a instituição e a comunidade de Aratiba.
A conquista é motivo de grande alegria para familiares, colegas, professores e toda a equipe da APAE, que acompanharam e incentivaram Diego ao longo de sua preparação. O resultado destaca não apenas a performance esportiva, mas também o espírito de integração e respeito promovido pelas Olimpíadas Especiais.
Parabenizamos Diego Haboski por essa importante vitória e por inspirar a todos com seu exemplo de determinação e superação!