Exame pode revelar tipo de agressão a criança de Erebango

142

Uma criança de apenas 2 anos e 8 meses, que reside com a família no município de Erebango, foi levada pela mãe, ao hospital São Roque de Getúlio Vargas, no último sábado (30), com ferimentos no corpo. A mãe suspeitava um possível crime de estupro.

A direção do Hospital então, contatou a Brigada Militar (BM). Imediatamente o órgão comunicou a ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim.

Na manhã desta segunda-feira, a ocorrência chegou a Delegacia de Polícia Civil de Getúlio Vargas que vai investigar o caso. De acordo com informações do delegado Jorge Pierozan, titular da Polícia Civil de Getúlio Vargas, a criança foi levada para realizar exame de corpo delito, no Posto Medico Legal (PML), em Passo Fundo.

O exame ira apurar o tipo de lesões que a criança teve. O exame, segundo o delegado, leva de dois a três dias para estar pronto. Enquanto isso, a Polícia Civil investiga o caso e começa a ouvir as testemunhas. O suspeito seria uma pessoa próxima a criança, conforme informou o delegado Pierozan.