19.1 C
Aratiba
segunda-feira, 25/novembro
Player de Áudio Responsivo
InícioAlto UruguaiJovens que foram vítimas de grave acidente entre Erechim e Barão de...

Jovens que foram vítimas de grave acidente entre Erechim e Barão de Cotegipe começam receber alta hospitalar

Um mês após o trágico acidente na ERS-480, entre Erechim e Barão de Cotegipe, os jovens que saíram gravemente feridos e que seguiam internados no FHSTE, aos poucos estão retornando para suas casas. O fato ocorreu no dia 21 de outubro, envolvendo uma van escolar e uma Pajero.

Os jovens Pedro Cortina (18), Laura Bolis (17) e Samara Cararo (16), estavam hospitalizados no FHSTE em Erechim e após longo período internados, aos poucos, retornam para seus lares. As jovens tiveram lesões maiores e de grandes proporções nos membros inferiores. Samara recebeu alta na última sexta-feira (18) e Laura, segundo médicos, retornará para casa nos próximos dias.

Pedro, que teve lesão cerebral, recebeu alta na segunda-feira (21), exatamente um mês após o acidente. O jovem que tem tido uma recuperação mais lenta, agora em casa, requer maiores cuidados, pois o quadro clínico ainda é delicado, sendo assim, visitas estão restritas por prescrição médica.

O acidente aconteceu em uma reta, trecho de bastante visibilidade. Além dos três jovens que saíram com vida, o acidente vitimou de forma fatal Marcos Tomazelli (50), Gerson Alves (58) e Júlia Cararo (17).

O ACIDENTE

Foi registrado por volta do final da manhã desta sexta-feira (21), grave acidente de trânsito entre van e camionete na RS-480, rodovia que liga Erechim a Barão de Cotegipe. O acidente aconteceu em um trecho de reta, com boa visibilidade.

Conforme informações, na van de Ponte Preta haviam seis pessoas. Na Pajero estava apenas o motorista. Os passageiros da van eram alunos, sendo que todos ficaram gravemente feridos. O motorista da van e uma aluna e o motorista da Pajero não resistiram aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e ambulâncias atenderam a ocorrência removendo as vítimas e encaminhando para os centros hospitalares. O trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da via.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments