Localizado em Erval Grande o cativeiro de jovem sequestrada em Selbach

2052

Foi encontrada com vida no interior de Erval Grande a jovem Isadora Heinrich, de 19 anos, sequestrada durante um suposto assalto a do residência do empresário Carlos Roberto Henrich, dono de um frigorifico em Selbach. Três pessoas foram presas durante ação policial no início da tarde, na cidade e na propriedade de um dos suspeitos, no interior do município.

Os policiais civis chegaram na cidade e cercaram a residência de um empresário que trabalha com compra e venda de gado.  A caminhonete usada durante o suposto assalto a residência e sequestro da jovem, teria sido localizada na propriedade agrícola onde foi preso um dos suspeitos. Na casa do empresário, no centro de Erval Grande, um policial chamava pelo nome da jovem.

A polícia ainda não divulgou informações sobre o fato. Em Selbach, a família da jovem foi informada. Em Erval Grande circulam informações que o empresário suspeito de participação no sequestro teria valores a receber da família da jovem sequestrada.

A operação policial em Erval Grande tinha a frente o delgado Gustavo Ceccon com dezenas e policiais fortemente armados, usando carros descaracterizados, segundo moradores que assistiram a ação.  Não há informações sobre a situação da jovem e se ela já estaria a caminho de casa.