8.5 C
Aratiba
sexta-feira, 12/julho
Player de Áudio Responsivo
InícioAlto UruguaiMariano Moro confecciona bolachas caseiras para destinar aos atingidos pelas enchentes no...

Mariano Moro confecciona bolachas caseiras para destinar aos atingidos pelas enchentes no Estado

O grupo de voluntárias, do interior e da cidade, reuniram-se no Clube Alto Uruguai para produzir os alimentos feitos com ingredientes doados pela própria comunidade marianense.

A comunidade marianense está engajada em prol da ajuda ao Rio Grande do Sul. Durante esta segunda-feira, um grupo reuniu-se para produção de bolachas que serão destinadas a alimentação dos atingidos pelas enchentes.

O grupo de voluntárias se reuniu no Clube Alto Uruguai para a confecção destas bolachas caseiras. Os ingredientes utilizados são provenientes de doações da população local. As comunidades do interior do município também estão engajadas nesta ação.

Esta, é mais uma ação do município, que a exemplo de toda a região, está se solidarizando e contribuindo com os demais municípios do Estado que foram atingidos pela catástrofe climática.

Evento beneficente

Mariano Moro estará promovendo um domingo esportivo no campo municipal, denominado “S.O.S RS – Mariano Moro Solidário”, no dia 02 de junho. Serão quatro partidas de futebol, duas pela parte da manhã e duas pela parte da tarde, envolvendo a comunidade local e regional.

Todo o lucro do almoço será destinado as famílias necessitadas afetadas pelas enchentes. No cardápio, terá linguicinha, carne de gado e suína, pão e saladas.

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos nos postos de combustíveis de Mariano Moro, R$ 50,00 adulto e R$ 25,00 infantil.

Força-tarefa em conjunto com a AMAU

O município esteve engajado, durante a última semana, em uma força-tarefa com outros municípios da AMAU no Vale do Taquari, especificamente no município de Roca Sales.

Mariano Moro esteve auxiliando nos trabalhos de reconstrução daquele município com quatro servidores públicos municipais, dois caminhões e uma máquina.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments