27.1 C
Aratiba
segunda-feira, 25/novembro
Player de Áudio Responsivo
InícioAratibaPrefeito eleito de Aratiba anuncia sua equipe de governo

Prefeito eleito de Aratiba anuncia sua equipe de governo

Em entrevista ao programa Nova Manhã da Rádio Aratiba nesta sexta-feira(30), o prefeito eleito de Aratiba, Guilherme Eugênio Granzotto, anunciou sua equipe de governo para o início das atividades no quadriênio 2017/2020.

Granzotto terá sete secretarias. Segundo ele, a equipe foi montada com o objetivo de contemplar o projeto que foi debatido ao longo da campanha eleitoral.

As secretarias com seus respectivos secretários são os seguintes:
Secretaria do Desenvolvimento Indústria e Comércio: Estarão a frente o prefeito e o vice que terá como adjunto o empresário Pedro Simon.
Secretaria da Administração e Infraestrutura : Everaldo Dallazen.
Secretaria da Fazenda: Roberto Motter
Secretaria da Assistência Social: Gerson Kich.
Secretaria da Educação e Cultura: Marisa Fagundes Rosa.
Secretaria da Saúde: Paulo Atlenhoffer.
Secretaria da Agricultura: Elói Schneider. Esta secretaria irá abarcar também a área do Meio Ambiente, que terá como responsável, a bióloga, Jéssica Brunetto.
Secretaria de Obras: Odir Jonatto, que será auxiliado pelos chefes de obra, Jandir Klein e Ademar Baroni.
O Chefe de Gabinete será Juarez Dallazen.

Ao longo da entrevista o prefeito eleito falou sobre cada uma das secretarias, mas a que deu mais ênfase foi a secretaria do Desenvolvimento Indústria e Comércio. Segundo Granzotto, esta secretaria vem ao encontro de boa parte do que foi debatido na campanha eleitoral. Granzatto afirmou que a meta é garimpar oportunidades, principalmente na geração de empregos que é um dos compromissos da futura administração.

Para poder gerar empregos existe a necessidade de fortalecer e desenvolver a indústria e comércio do município e esta é uma das metas também da Secretaria do Desenvolvimento da Indústria e Comércio, afirmou Granzotto. Segundo ele não adianta dar um pavilhão para uma empresa se não tiver um mercado consolidado. A ideia é buscar duas ou três empresas já consolidadas para poder gerar empregos e assessorar fortemente as demais , através do SEBRAE ou de uma empresa de consultoria, para que possam buscar seu crescimento.

Na entrevista, Granzotto afirmou que o município não tem ainda uma receita consolidada e que daqui a 15 anos a arrecadação deverá cair pela metade. Com esse panorama, segundo ele, será tomado algum rumo especialmente para se preparar em relação a essa queda de arrecadação, ouvindo primeiro a comunidade.

Guilherme Granzotto, ao finalizar a entrevista desejou um feliz ano de 2017 com muita saúde e realizações a todo o povo aratibense e convidou a população de Aratiba para se fazer presente domingo dia 1º de janeiro na posse dos eleitos, que irá acontecer no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Aratiba, a partir das 9h30min.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments