Professora universitária morre em acidente envolvendo três carros na RS-324

686

Vítima foi identificada como Josiane da Silveira Koswoski, 39 anos. Cinco pessoas ficaram feridas na colisão.

Um acidente envolvendo três carros, na manhã desta sexta-feira (10), deixou uma mulher morta e cinco pessoas feridas na RS-324, entre Passo Fundo e Marau, no norte do Estado. A colisão aconteceu pouco antes das 8h, na altura do km 192 da rodovia.

O caso envolveu um Siena, um Palio e um Citröen C3. A vítima era a condutora do C3, que capotou com a batida. Ela foi identificada como Josiane da Silveira Koswoski, 39 anos, professora da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Conforme as primeiras informações, o C3 seguia em direção a Passo Fundo quando invadiu a pista contrária e atingiu o Palio. O Siena vinha atrás e acabou batendo também.

Quatro ambulâncias foram deslocadas para atender os cinco feridos, que foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo e ao Hospital de Clínicas. Entre eles está uma criança, de idade não confirmada.

O acidente será investigado pela Polícia Civil. Perícia, Comando Rodoviário da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Marau e de Passo Fundo atendem a ocorrência, e o trânsito está parcialmente bloqueado no local.