Quase tudo pronto para a Expoara 2019

1185

As expectativas são as  melhores possíveis para Expoara 2019 que acontecerá entre os dias 04 e 06 de outubro no Parque de Eventos do município de Aratiba. O evento contará com 60 expositores do setor agropecuário, implementos agrícolas e máquinas, 110 expositores da indústria e comércio e diversificada exposição de animais.

Nesta edição terá o pavilhão da Agricultura Familiar, orgânicos e agroindústrias que contará com 22 expositores que vão comercializar derivados de carne, derivados de leite, frutas nativas, erva mate, panificados e doces em geral. Somado a estes produtos mais tradicionais os visitantes também poderão provar café orgânico, linha fitness e cerveja orgânica. Todos os produtos serão comercializados pelos expositores. A Feira Colonial de Aratiba também vai expor a produção orgânica das famílias que integram o Projeto de Produção de Orgânicos do município.  O Pavilhão da Agricultura Familiar, Orgânicos e Agroindústrias está localizado na entrada do Parque à direita do acesso principal.

No primeiro dia da Expoara, sexta-feira, 04/10, será realizada reunião da AMAU com início às 9h. Às 10h acontecerá a abertura oficial da Feira, 11h45min, lançamento do livro “100 anos de Colonização de Aratiba”.

No período da tarde de sexta-feira, no sábado e no domingo uma intensa programação será desenvolvida. Os shows que irão acontecer no parque de eventos do município,  serão gratuitos para toda a população de Aratiba e região:

Sexta-feira, dia 04, às 21h sobe ao palco o sertanejo Paraná  e às 23h é a vez da dupla  Marcos e Belutti.

Sábado, dia 05, às 22h30min show com Michel Teló e às 24h DJ Rafael Pagnussat.

Domingo dia 06, às 15h show com Thomas Machado e Grupo e às 18h sobe no  palco o grupo tradicionalista Os Monarcas.

A administração municipal de Aratiba colocará a disposição da população transporte público gratuito  nos três dias da feira conduzindo os interessados do centro até o Parque de Eventos. A saída do transporte será em frente a prefeitura municipal. Sexta e sábado os horários serão os seguintes:

– 9h30min saída, retorno às 12h;

– 14h saída, retorno às 16h;

– 17h saída, retorno às 18h.

No domingo:

–  9h saída, retorno às 12h;

– 13h saída, retorno em seguida;

– 14h saída, retorno às 18h.

A Expoara está cercada de muita expectativa e segundo a comissão organizadora promete ser uma das maiores feiras já realizadas.  Todos os olhos estão voltados ao evento de 04 a 06 de outubro,  durante 3 dias, o Parque de Exposições contará com shows, lazer, negócios, diversão,  e muito mais. O parque contará também  com uma completa praça de alimentação. O encerramento da Expoara 2019 acontecerá às 20h.