20.8 C
Aratiba
domingo, 14/abril
Player de Áudio Responsivo
InícioAlto UruguaiSicredi reinaugura agência em Barra do Rio Azul

Sicredi reinaugura agência em Barra do Rio Azul

Na manhã de sexta-feira, 16 de fevereiro, a Sicredi UniEstadosda reinauguração sua  agência de Barra do Rio Azul, no mesmo local Rua das Rosas.

O ato reuniu direção, colaboradores e autoridades do município que conheceram as novas instalações, com uma estrutura moderna, sendo a primeira agência no sul a receber o novo design no formato de atendimento.

A agência da Sicredi teve toda estrutura afetada pela enchente, do dia 03 de novembro de 2023, danificando móveis e equipamentos eletrônicos. Após 90 dias, com a decisão da direção de modernizar o local, passa a oferecer ao associado mais conforto, proximidade e interação, com foco em atendimento físico e digital. O modelo de agência atua sem caixa físico, nem porta giratória e nem circulação de valores em espécie. Dispõe de um agradável espaço de café e uma equipe preparada para atender as necessidades dos associados em produtos e serviços financeiros.

O prefeito de Barra do Rio Azul Marcelo Arruda, em seu pronunciamento agradeceu ao Sicredi pela presença no município, pelo investimento na nova agência e foco em atendimento humano e próximo. O prefeito destacou, “com a transformação do agronegócio, nosso município é um dos que mais cresce na região, sendo referência em todos setores do Agro. Isso é a força da população que batalha e acredita no dia-a-dia. A cooperativa está junto para alavancar os negócios com o apoio financeiro”.

Estiveram presentes o prefeito Marcelo Arruda, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Idione Marmentini, vice-presidente da Sicredi UniEstados, Luís Caramori, Diretor de Operações, Jaime Testolin, gerente da agência de Barra do Rio Azul, Guilherme Mocellin Kaminski, o Conselheiro de Administração, Vanderlei Daga, a coordenadora de operações, Vanessa Jevinski, coordenadores de núcleo, representantes de entidades e colaboradores da agência.

SourceAssecom
QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments