Sicredi UniEstados inaugura as duas primeiras agências em Minas Gerais

418

A Sicredi UniEstados inaugurou as duas primeiras agências em solo mineiro. No dia 26 de março, em Alfenas, e no dia 28, em Andradas. As solenidades contaram com a presença do presidente da cooperativa Adelar José Parmeggiani, vice-presidente da Sicredi UniEstados,  Adelino Reovaldo Loch; diretor Executivo, Elisandro Luis Marmentini; diretor de Operações, Jaime Célio Testolin; Gerente Regional de Desenvolvimento da Sicredi UniEstados na região de Minas Gerais, Jean Carlos Cezne; prefeito de Andradas, Rodrigo Aparecido Lopes, e de Alfenas, Luiz Antonio da Silva, gerentes das agências do Sicredi de Andradas, Sílvia Winter, e de Alfenas, Adriano Zanin; gerentes e assessores da Superintendência Regional da Sicredi UniEstados, conselheiros da cooperativa, secretários municipais, empresários, lideranças locais e imprensa.

Em Alfenas, os atos aconteceram em dois momentos: primeiramente através de uma solenidade e corte da fita inaugural nas dependências da Agência e, em um segundo momento, no Centro de Eventos Porto Romanni, onde a cerimônia contou com pronunciamentos e um jantar de confraternização para celebrar a chegada da Sicredi UniEstados em Minas Gerais. Mais de 350 pessoas participaram dos eventos.

Em Andradas, a solenidade foi realizada na Agência, na presença de mais de 150 pessoas. Após pronunciamentos das autoridades e corte da fita inaugural foram feitas as bênçãos, encerrando com um coquetel de confraternização.

O gerente da Agência de Alfenas, Adriano Zanin, apresentou a equipe que estará à frente dos trabalhos e explanou sobre a proposta da Sicredi UniEstados para o município. Destacou que sua equipe já entrara em contato com muitas pessoas e empresas do município, afirmando que a receptividade está sendo excelente.

Ressaltou a disposição do Sicredi em ser parceiro da comunidade, finalizando com o convite para que todos visitem a agência e desfrutem do portfólio de produtos e serviços oferecidos aos associados.

A gerente da Agência de Andradas, Sílvia Winter, ressaltou a disposição do Sicredi em ser parceiro da comunidade, afirmando que “a cooperativa veio para somar e com certeza viemos para fazer a diferença na vida financeira dos andradenses, cumprindo nossa missão de oferecer soluções financeiras e agregar renda às pessoas e à comunidade.”

 

O presidente da Sicredi UniEstados, Adelar José Parmeggiani, falou da alegria de estar em Minas Gerais, pois “é um sonho que se concretiza em cidades tão acolhedoras e prósperas”. Segundo ele, a cooperativa oferecerá às comunidades agências próximas, simples e ativas. “Nosso objetivo é disponibilizar um ambiente humano e descomplicado, priorizando o bom atendimento e a privacidade dos nossos associados”, enalteceu.

O Diretor Executivo da Sicredi UniEstados, Elisandro Luis Marmentini, agradeceu às comunidades de Alfenas e Andradas pela receptividade e cordialidade que sempre receberam a Cooperativa e destacou que “a Sicredi UniEstados é movida por grandes desafios, onde a vinda para Minas Gerais está sendo com certeza, um dos maiores e mais gratificantes momentos para todos da cooperativa. “Esperamos que toda a comunidade usufrua das instalações das agências.