16.5 C
Aratiba
sexta-feira, 24/maio
Player de Áudio Responsivo
InícioAgriculturaTecnoeste 2024 tem data de lançamento definida

Tecnoeste 2024 tem data de lançamento definida

As comissões da organização do Tecnoeste 2024, reuniram-se durante este mês de outubro para definições importantes para o andamento do evento. Além de explanações sobre as responsabilidades de cada uma delas, as comissões definiram os próximos passos para que a 17ª edição seja novamente um sucesso.

Entre os assuntos, esteve a definição da data oficial de lançamento da 17ª edição do Show Tecnológico Rural do Oeste Catarinense – Tecnoeste 2024. O lançamento oficial ocorrerá no dia 05 de dezembro, terça-feira, no auditório do Centro de Eventos de Concórdia para parceiros, patrocinadores e apoiadores. Junto com o lançamento, ocorre o sorteio da ordem de escolha dos terrenos para empresas de máquinas, implementos agrícolas, veículos, laboratórios e nutrição.

O Coordenador geral do Tecnoeste, Flávio Zenaro, destaca o que se pode esperar da próxima edição do Tecnoeste. “O propósito é levar ao conhecimento do visitante e ao produtor o que há de mais novo no agronegócio, as inovações, o conhecimento em nível global. O agronegócio brasileiro é empreendedor, ele busca identificar o que está acontecendo de melhor no mundo e aplicar na prática em solo brasileiro.” Zenaro destaca ainda que os expositores, que são os grandes parceiros do evento, também tem este propósito, então o público pode aguardar muitas novidades para a 17ª edição do Tecnoeste.

A edição de 2024 terá como tema: Gestão, Qualidade de vida e Sucessão na Propriedade Rural, e o visitante poderá conferir tecnologia, conhecimento, equipamentos e muita inovação.

O Tecnoeste é um encontro para a família toda aproveitar. Ele é realizado pela Copérdia e pelo IFC Concórdia – Instituto Federal Catarinense – e acontecerá entre os dias 20 a 22 de fevereiro de 2024 no campus do instituto, que fica localizado na Rodovia SC 283, s/n Fragosos.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments