Vice-presidente da Cooperalfa faz balanço do 23º CDA

71

Terminou no fim da tarde desta quinta-feira(24), o 23º Campo Demonstrativo Alfa, em Linha Tomazelli, Chapecó. O evento, que abriu na terça-feira (22), com a presença da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinher, foi montado em uma área de 5 hectares, espaço que foi ocupado com tecnologias atualizadas nos mais diferentes segmentos de atuação da cooperativa.

Milhares de agricultores associados e familiares, passaram pelo local durante os três dias de realização do mais tradicional evento demonstrativo da agricultura de Santa Catarina.  O CDA Alfa é apoiado pelo Sicoob/Maxicrédito, SESCOOP E SENAR.  A Cooperalfa, a exemplo do que fez com associados do Alto Uruguai gaúcho, também disponibilizou transporte gratuito e alimentação para agricultores de Santa Catarina e até do Paraná.

Visitaram o CDA a grande maioria das autoridades ligadas a agricultura brasileira. Ao encerrat o evento, o presidente Romeo Bet, disse.  O CDA possibilitou que representantes da esfera púbica conheçam a realidade do campo, as demandas modernas que vão muito além de estradas e cascalho, e conversem com a classe que produz alimentos.