Aratiba comemora Dia Internacional da Mulher

0
1720

O 17º Encontro da Mulher Aratibense reuniu mais de 800 mulheres de diferentes profissões e moradoras da cidade e do inteiror marcaram presença no salão paroquial. Uma tarde especial com entrega de presentes, momento espiritual, palestra, sorteio de brindes e lanches.

A abertura do evento contou com a presença das seguintes autoridades: prefeito Luiz Ângelo Poletto, vice-prefeito, Gelson Carbonera, presidente da Câmara de Vereadores, Lécio Antonio Grando, primeira dama, Rosângela Matté Poletto, secretária da Assistência Social, Zélia Morandi Rorig, secretária da Indústria e Comércio, Inês Fillipi Asen, assistente técnica regional da Emater/Ascar, Nádia Da Rosa, chefe do escritório municipal da Emater, Teilor Schmidt, presidente da APAE, Rosane Morgan e o Padre Rudinei Lolatto.

O prefeito Luiz Ângelo Poletto, parabenizou todas as mulheres pela participação, realmente superou as expectativas e destacou que “as mulheres estão ganhando cada vez mais espaço e voz na sociedade, passando a ter muitas conquistas. Temos que valorizar e respeitar cada vez mais a mulher”.

Após os pronunciamentos, em um momento especial, o Padre Rudinei Lolatto fez a oração e bênção. Com o tema, “Mulher daqui pra frente”, a palestra foi ministrada pela psicóloga Sandra Munero. No encerramento, foram sorteados brindes e servido um lanche de confraternização.