Dez candidatas concorrem ao título de Rainha e Princesas de Aratiba

0
3082

No ano em que Aratiba comemora seu 60º aniversário de emancipação político-administrativa, dez candidatas concorrem ao título de Rainha e Princesas do Município.

No último sábado (11), as inscritas foram entrevistadas individualmente pelos sete jurados, recebendo a primeira nota do concurso.

Fizeram parte do júri: o professor universitário e fotógrafo Roberto Hachman; a jornalista, especialista em marketing e qualidade produtiva, Maria Lúcia Carraro Smaniotto; o empresário e professor universitário Júlio Cesar Brondani; a rainha da Frinape de 1999, pedagoga Tainete Farina; a jornalista e repórter da RBS TV, Emilin Grings; a publicitária Keti dos Anjos e a psicóloga Sandra Munero.

A segunda nota será concedida com a realização de desfile no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, a partir das 22 horas, no Centro de Eventos do Município. O evento será animado pela Banda Nave Som e não haverá cobrança de ingresso.

Além da avaliação, as candidatas tiveram a oportunidade de participar ainda de uma palestra, na URI Campus de Erechim, proferida pela Dra. Elcemina Lucia Balvedi Pagliosa, que abordou o tema “Comportamento Social e Individual – Essa é a Sua Grife.

A Rainha e as Princesas escolhidas serão as representantes de Aratiba nos eventos oficiais, bem como em todas as promoções a serem realizadas pelo Município, especialmente na 31ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária – EXPOARA, entre os dias 01 e 04 de outubro de 2015.

Candidatas a Rainha e Princesas do Município:
– Ana Maria Guth
– Camila Regina Dill
– Caroline Ongaratto Dallazen
– Caroline Salete Johann
– Cristina Baiocco
– Daniele Dellagostin
– Emanueli Tainara Bender
– Gabriela Casasola Berlatto
– Marialva Oliva Lunkes
– Thaís Flach Angoneze