19.4 C
Aratiba
terça-feira, 30/abril
Player de Áudio Responsivo
InícioAratibaAratiba. Retomada a execução do Centro de Evento

Aratiba. Retomada a execução do Centro de Evento

Com a retomada da execução já podemos observar como ficará a Cobertura e a Estrutura do Centro de Eventos.

Foram retomadas as obras de execução do Centro de Eventos no Parque Municipal de Eventos do Município de Aratiba. A empresa contratada Miranpedras Comercio de Materiais de Construção LTDA, recebeu da fornecedora parte do material de cobertura da estrutura metálica, podendo assim dar andamento para a finalização da obra.

O projeto sofreu alterações para aprimoramento do projeto arquitetônico, o qual trouxe um ganho estético, térmico e acústico ao local que servira como centro de eventos, proporcionando mais um local para eventos em geral em nosso município.

A alteração para melhoria na obra acarretou uma série de atos administrativos envolvendo o município, a contratada e o órgão federal responsável pela verba que é oriunda do Ministério do Turismo, os quais devido a sua complexidade trouxeram um atraso no cronograma inicial.

Após a conclusão da primeira etapa, se dará prosseguimento para outra etapa da obra que irá abranger fechamento em alvenaria, instalações elétricas e hidrossanitárias, piso, PPCI e demais serviços complementares.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments