26.7 C
Aratiba
sábado, 28/setembro
Player de Áudio Responsivo
InícioAratibaEx-prefeito, Luís Ângelo Poletto e o vereador, Rafael Dino, anunciam pré-candidatura...

Ex-prefeito, Luís Ângelo Poletto e o vereador, Rafael Dino, anunciam pré-candidatura a prefeitura de Aratiba

Em entrevista ao  programa Estúdio Mais da Rádio Aratiba FM, o ex-prefeito de Aratiba e engenheiro agrônomo da EMATER, Luís Ângelo Poletto, do Cidadania e o vereador e professor, Rafael Juliano Dino, do PSD, que está no seu segundo mandato e foi o vereador mais votado da história de Aratiba  na última eleição,  anunciaram a pré-candidatura à prefeito e vice respectivamente de Aratiba.

 

Luís Ângelo afirmou que sua motivação em colocar o seu nome a disposição para esta pré-candidatura é a vontade de contribuir para desenvolver cada vez mais o município. Segundo Poletto, que foi prefeito de Aratiba por quatro oportunidades, ele está no auge de seu conhecimento e com uma bagagem importante para contribuir com o  crescimento do município. Afirmou também  que com sua experiência consegue conviver muito bem com todos os partidos, “bons projetos para o desenvolvimento de Aratiba serão muito bem vindos seja qual for o partido, desde que seja importante para o desenvolvimento de Aratiba”.

Já o pré-candidato a vice, Rafael Juliano Dino, destacou que o objetivo é não ser contra ninguém e ser a favor da população de Aratiba, “vamos construir uma caminhada em favor da população de Aratiba, construir um trabalho para que o povo veja nos seus pré-candidatos, administradores que venham a somar para o futuro com projetos e idéias”.

Segunda o vereador e pré-candidato, não se pode ficar pensando na próxima administração e sim pensar na próxima geração, “se nós não deixarmos uma Aratiba melhor do que nós temos para as futuras gerações, nós estamos pecando na política. A política é uma grande ferramenta de transformação social e se utilizarmos de forma correta nós não vamos precisar nos preocupar com a arrecadação, quem faz a política correta viabiliza o município no presente e no futuro”.

Luís Ângelo e Rafael destacaram também que duas palavras serão importantes, austeridade e responsabilidade, reduzindo o custo da máquina pública sem cortar os serviços importantes e aumentando os investimentos nos setores produtivos.

Partidos e federações poderão realizar, entre 20 de julho e 5 de agosto, convenções partidárias para deliberar sobre coligações e escolher candidatas e candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Após a definição das candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments