Governo de Aratiba faz reunião com pré selecionados para o Loteamento Social

163

A Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria de Assistência Social e setor de habitação realizaram uma reunião na última sexta-feira no auditório da Escola Municipal de Aratiba com as pessoas pré-selecionadas para o loteamento social.

O objetivo da reunião foi esclarecer dúvidas sobre os programas habitacionais que serão implantados, os critérios de avaliação para a escolha dos nomes e apresentação da maquete do empreendimento . Após os esclarecimentos necessários, foi entregue para cada pessoa uma lista de toda a documentação que deverá ser entregue na próxima semana no Departamento de Habitação. “Nossa administração quer oportunizar às pessoas qualidade de vida e, por isso, nos empenhamos tanto para que esse loteamento se tornasse realidade em nosso município”,destacou o prefeito em exercício, Izelso Zin.

A Secretária de Assistência Social Maria Helena Bevilaqua Dill disse que o Governo de Aratiba está trabalhando muito para dar dignidade à população de Aratiba. Além do loteamento social, destacou a importância dos demais projetos que visam o desenvolvimento , como a Fibra Ótica, Pacto por Aratiba e, agora, a construção da ERS 420. “É um passo importante que Aratiba está dando, proporcionando às famílias uma oportunidade de ter sua casa própria, tirando –as de um aluguel ou até mesmo da situação de estar morando de favor em casa de algum familiar ou amigo,” explicou o responsável pelo Departamento de Habitação Jonas Mezzaroba.

O loteamento social será no Bairro Santo Antônio com uma área de 7.3 hectares, onde serão implantados 171 terrenos.