Grave acidente na RS-420, na comunidade de Linha Auxiliadora

3172

Três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo dois automóveis e um trator na RS-420, em Linha Auxiliadora, Aratiba. A vítima com ferimentos mais graves e condutora de um Gol de Aratiba, placas MIV 1G41, foi removida por bombeiros de Erechim para o HST. O casal que viajava em um Siena de Erechim, com placas ITE 8448, foi removido para atendimento em Aratiba. Uma mulher que acompanhava o operador do trator, marca New Holand, sofreu ferimentos leves.

Segundo relato de populares, o Fiat Siena, que se deslocava no sentido Aratiba-Erechim colidiu com o trator e capotou, atingindo o Gol que vinha no sentido contrário. Pessoas da própria comunidade cortaram as ferragens para retirar a condutora do Gol até a chegada do corpo de bombeiros de Erechim.

Os envolvidos no acidentes foram identificados como: Favorito Abadi e Geni Carbonera Abadi, ocupantes do Siena e Elisângela Giliolli, condutora do Gol. A mulher que acompanhava o operador do trato é Arlete Cenci Holz.

A reportagem da Rádio Aratiba investigou o estado de saúde dos envolvidos no acidente. O casal que estava no Siena e a acompanhante do trator apresentam ferimentos leves, já a condutora do Gol, que está sendo atendida no Hospital Santa Teresinha de Erechim, apresenta ferimentos graves.