17.5 C
Aratiba
sexta-feira, 21/junho
Player de Áudio Responsivo
InícioAlto UruguaiOficina de música e Coral Municipal de Mariano Moro vivem momento de...

Oficina de música e Coral Municipal de Mariano Moro vivem momento de integração com APAE de Gaurama

O objetivo foi levar aos atendidos o encanto e a emoção da música através de belas apresentações e momento de integração.

Durante a última semana, a oficina de música do CRAS de Mariano Moro e o Coral Municipal, estiveram fazendo uma visita a APAE do município de Gaurama. O objetivo foi levar aos atendidos o encanto e a emoção da música através de belas apresentações e momento de integração.

Os alunos(as) de música demonstraram o seu aprendizado através de violão, gaita e teclado. A banda do CRAS entoou melodias que encantaram a todos. Em um momento emocionante, houve também apresentação conjunta entre a banda e os atendidos da APAE.

Ainda durante esta atividade, o Coral Municipal representou a empatia do povo marianense, que acompanhado dos demais alunos de música, as integrantes do coral interpretaram canções escolhidas pelos próprios apaeanos.

Foto: PM Mariano Moro

Conforme a secretária de Assistência Social/CRAS, Elianger Fantin, “esses momentos são fundamentais para a formação de nossos indivíduos, mostrando para nossos alunos(as) outras realidades e a importância dessa troca de experiências, levando alegria através de nossas oficinas a fim de fortalecer ainda mais os laços familiares e contribuir para a formação de pessoas conscientes e humanas.”

As atividades da oficina de música do CRAS e do Coral Municipal, são coordenadas pelo professor Diego Augusto Savegnago.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments