16.5 C
Aratiba
sexta-feira, 24/maio
Player de Áudio Responsivo
InícioGeralPreso suspeito de matar idosa em estabelecimento comercial de Pinhalzinho SC

Preso suspeito de matar idosa em estabelecimento comercial de Pinhalzinho SC

O crime ocorreu na última terça-feira (02). O suspeito assumiu a autoria do delito

A Divisão de Investigação Criminal de Maravilha/SC e o setor de investigação e capturas da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho/SC, identificaram e prenderam o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra uma idosa, em Pinhalzinho/SC na última terça-feira (02).

O crime ocorreu próximo ao centro de Pinhalzinho. Às 8h40, Olívia Steffens, de 85 anos, foi encontrada morta no banheiro de seu comércio. A vítima apresentava sangramento massivo em sua face, indicando que teria sofrido um golpe contundente em seu rosto.

Investigação

Após trabalho árduo e ininterrupto na cidade de Pinhalzinho e região, policiais civis identificaram o suspeito e localizaram seu paradeiro, realizando a sua captura por volta das 19h30, no bairro São José.

No momento da captura, o suspeito assumiu a autoria do delito e informou que a sua motivação teria sido unicamente financeira. No local da captura, foram localizadas e identificados as vestes utilizadas pelo investigado durante o crime, assim como o canivete utilizado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, foi lavrado em seu desfavor o auto de prisão em flagrante pela prática de latrocínio.

QUEM VIU ESTA NOTÍCIA, TAMBÉM LEU:
- Publicidade -

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Recent Comments