PSB de Aratiba deixa a administração municipal

637

O Partido Socialista Brasileiro, PSB de Aratiba, está se retirando da coligação de partidos que faz parte da administração municipal de Aratiba.

Na nota divulgada, o partido agradece o prefeito municipal, Guilherme Granzotto pela coragem e ousadia em quebrar paradigmas e dar oportunidade ao PSB em fazer parte da administração.

 

Segue abaixo na  integra a nota divulgada pelo partido:

Nota de esclarecimento

“O PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO-PSB a partir deste momento se retira da atual administração ciente de ter feito a boa política defendendo nosso município acima de tudo na busca incansável de alternativas, projetos e recursos para o desenvolvimento de Aratiba. Agradecemos o Prefeito Municipal Guilherme Granzotto por sua coragem e ousadia em quebrar paradigmas e nos dar a oportunidade de desenvolver nosso trabalho.

Diante do exposto reafirmamos nosso compromisso pelo desenvolvimento de Aratiba, seguimos em frente com a certeza do dever cumprido e de acordo com a Legislação Eleitoral vigente e o Estatuto do nosso partido, exercemos o direito inalienável de conduzir nosso destino. Temos neste momento a serenidade e transparência como base para analisarmos todas as ações, propostas e projetos que visem o melhor para nosso município.”

Atenciosamente,

Adecir stroher

Presidente do diretório municipal do PSB de Aratiba.