Bovinocultura de corte de Aratiba é destaque regional

Bovinocultura de corte de Aratiba é destaque regional

217

O VIII REMATE DE BOVINOS DE CORTE DE ARATIBA, ocorreu na sexta-feira (28) no Parque de Eventos do Município e mostrou mais uma vez a excelência do  plantel.

700 animais ofertados e todos comercializados. Qualidade incontestável, elogiada por todos que trabalham no segmento. Lotes padronizados, testados e com controle no Programa Nacional de Erradicação da Brucelose e Tuberculose Animal.

Rui Mocellin, Médico Veterinário da Prefeitura Municipal de Aratiba e um dos idealizadores do evento, em entrevista a Rádio Aratiba afirmou que a genética avançada, aliada ao cruzamento de raças europeias tem trazido resultados altamente positivos para o segmento.

Já Elói Schneider, Secretário da Agricultura do Município, destaca que os avanços do plantel bovino de corte de Aratiba esta também muito relacionado ao programa de inseminação desenvolvido pelo Município nos últimos anos.

O Prefeito Guilherme Eugênio Granzotto participou do evento, elogiou a organização e desejou uma excelente tarde de negócios a todos agropecuaristas.

O Oitavo Remate de Aratiba foi promovido pela Prefeitura Municipal de Aratiba e contou com o apoio da Inspetoria de Defesa Agropecuária do Município, Emater, Apae e Rádio Aratiba.