Chuvas causam sérios danos no Município de Aratiba

0
986

Prefeito e vice estiveram em várias localidades no Interior e no Centro do Município

O Prefeito Municipal de Aratiba Guilherme Eugênio Granzotto e Vice – Prefeito Izelso Zin estiveram na manhã desta quarta –feira (31) em visita a várias localidades do Interior e do centro da cidade para verificar os danos causados pelas fortes e intensas chuvas ocorridas no Município nestes últimos dias.


Segundo Guilherme de todas as localidades a situação mais agravante se encontra na estrada que da acesso a comunidade da Linha Esperança Alta no interior do Município de Aratiba onde houve a abertura de uma cratera de aproximadamente 15 metros deixando a via completamente interditada. – “Devido ao grande volume e a forma calma da chuva a qualquer momento podem haver novos deslizamentos, a equipe da Secretaria Municipal de Obras já está no local porém a rodovia esta interditada por tempo indeterminado. Pedimos por gentileza que os munícipes tenham cuidado e se necessário busquem outras rotas para efetuar o percurso”.


Além destes estragos foram registrados a cheia do Rio Novo que transbordou na entrada que dá acesso á Rua Erechim e a pinguela que dá acesso a Rua João Lira – um desvio que muitas pessoas – utilizavam foi completamente destruída pela ação da chuva.
De acordo com os meios de comunicação locais já foram registrados mais de 300 mm de chuva.