Ex-prefeito de Aratiba coloca seu nome à disposição para as próximas eleições

0
1716

Em entrevista ao Programa Nova Manhã desta quarta-feira(21), o ex-prefeito de Aratiba, Gilberto Luiz Hendges, que deixou o PMDB e filiou-se no PSD, colocou o seu nome à disposição para concorrer à Prefeitura de Aratiba, na eleições municipais de 2016. Mas, segundo Hendges, existem algumas variáveis, afirmando que política é momento e tem que sentir o desejo do eleitor.

Além disso, há um item fundamental e decisivo, que é o desejo da família. Se a família não quer não adiante você querer ir em frente, porque isso causa muito sofrimento, afirmou Gilberto Hendges. Portanto, conforme o ex-prefeito, existe o desejo pessoal de concorrer, mas é necessário levar em conta todas as variáveis já citadas.

Quando perguntado pelo apresentador, Marciano Rorig, se o PSD e o PT podem fechar coligação para lançar uma chapa à majoritária em Aratiba, Gilberto respondeu que é uma tendência forte. Falou também que ele e Guilherme Granzotto podem formar uma futura chapa para as próximas eleições no município de Aratiba.

DSCF1326