Governo do estado irá depositar R$ 720 mil para Hospital Comunitário de Aratiba

0
301

Nesta sexta-feira, dia 20, o Secretaria de Saúde do estado Dr. João Gabardo, ligou para o diretor geral do Hospital Comunitário Lucir de Conto, solicitando informações sobre o andamento do Hospital. O mesmo colocou que está acompanhando o trabalho através das faturas apresentadas e parabenizou a ACHA pelo serviço que vem realizando para atender os 33 municípios da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde em Oftalmo e Otorrino e também no atendimento geral e na Urgência e Emergência para a micro-região. O Secretário destacou o compromisso da Entidade em fortalecer o Sistema Único de Saúde, mesmo com recursos em atraso, a ACHA manteve os atendimentos e procurou ampliar o contrato, aumentado o número de procedimentos pela demanda apresentada na região.

Em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo Hospital, o Secretário comunicou que na próxima semana o Estado estará depositando o valor que está em atraso que chega a aproximadamente R$ 720.000,00.

A Direção do hospital avalia como um ponto muito positivo, um reconhecimento pelo serviço que está sendo realizado e dando segurança para os profissionais que estarão recebendo pelo trabalho realizado já a mais tempo.