Jovem ferido em tentativa de assalto em Barra do Rio Azul

0
1250

Um construtor e seu filho de 18 anos foram vítimas de uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira(1), em Linha Bela Vista, interior de Barra do Rio Azul, onde reside. Os dois, segundo registro policial, saiam de casa para trabalhar em uma obra em Erechim quando foram cercados na estrada por vários homens que estavam em três carros e fortemente armados.

O construtor Everaldo Ottoni não parou, acelerou e conseguiu furar o bloqueio, mas os bandidos fizeram disparos contra o veículo e o filho Alexandre acabou alvejado no pescoço, segundo fontes da Brigada Militar. O fato aconteceu pouco antes de 6h.

A caminhonete Saveiro que as vítimas usavam foi alvejada por vários disparos. Depois de buscar socorro médico em Aratiba, Alexandre foi removido para o Hospital Santa Terezinha, em Erechim, onde permanece internado. Um dos carros usados pelos bandidos, uma Zafira, foi roubada em Chapecó na noite deste domingo(30) e abandonado próximo do local onde ocorreu o ataque ao construtor e o filho, entre Barra do Rio Azul e Barão de Cotegipe.

Segundo relatos do construtor, os bandidos estavam armados de espingarda cal. 12 e usavam três carros. pelo menos três deles estavam armados com espingarda cal. 12. Os veículos, do construtor e o que foi abandonado pelos bandidos, foram recolhidos pela Polícia Civil e serão submetidos a perícia. O registro da ocorrência foi feito no início da manhã desta segunda-feira na DPPA, em Erechim, que vai abrir investigação.