Administração municipal de Aratiba adotará turno único

0
389

A partir do dia 17 de outubro até o dia 31 de dezembro o  município de Aratiba adotará turno único na maioria das secretarias e setores da administração pública municipal, conforme Lei Municipal Nº 3.484 de 11 de Outubro de 2016.

Nas secretarias  municipais da Administração, Fazenda, Indústria e Comércio, Cultura e Desporto, Assistência Social e  Meio Ambiente e Turismo o  expediente de trabalho será no horário das 8h às 14 horas.

A secretaria da Agricultura e Secretaria de Obras, executarão o expediente de trabalho no horário das 7h às 13h. Já na Secretaria da Saúde, setor de inseminação artificial e centrais telefônicas do Paço Municipal e do Distrito de Dourado permanecerão funcionando normalmente nos horários de costume.

As Escolas Municipais e Biblioteca Pública Municipal permanecerão funcionando normalmente até o dia 16 de dezembro, e após esta data realizarão turno único no horário das 8h às 14h.

Segundo o prefeito municipal, Luís Ângelo Poletto, o objetivo do turno único é a redução de gastos da administração nesta reta final do ano.