Remate de terneiros terá oferta de 600 bovinos em Aratiba

0
1811

O 6º Remate de terneiros em Aratiba terá a oferta de 600 bovinos neste sábado, 25 de Abril, às 14 horas, no Parque de Eventos.

O local estará aberto a partir das 07 horas para visitação. São terneiros (as), novilhos (as), lotes padronizados, de cruzamento industrial e isento de comissão de leiloeiro.

Além do remate, a Secretaria da Agricultura vai promover, às 10 horas, uma palestra sobre “Manejo nutricional para bovinos de corte confinados”, com o Médico Veterinário, Augusto Pes. Também, a Rádio Aratiba estará transmitindo o programa Som Campeiro ao vivo do Parque de Eventos. Ao meio dia será servido um gostoso almoço em benefício da APAE de Aratiba. O almoço será servido no Centro de Eventos e os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria da Agricultura no valor de R$20,00 por pessoa. O cardápio é churrasco, pão e saladas.

Na parte da tarde acontece o Remate e o responsável pelo leilão é o leiloeiro Luciano Totti, do escritório Três Martelos, de Vacaria. O evento vai contar com a disponibilidade de crédito oficial por parte do Banrisul, Banco do Brasil, Cresol e Sicredi. Todo remate é isento de comissão do leiloeiro.

O evento é organizado pela Prefeitura de Aratiba, através da secretaria da Agricultura, Núcleo de Criadores e conta com o apoio da Emater, Inspetoria Veterinária, Apae Aratiba e Rádio Aratiba.