Três irmãs são assassinadas a facadas em casa em Cunha Porã

0
571

Três irmãs, de 12, 15 e 23 anos foram mortas a facadas na noite de segunda-feira (27) em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito de 24 anos é ex-namorado da vítima de 15 anos, com quem tem um filho de três meses. Ele foi preso na madrugada desta terça (28) ao dar entrada no hospital, de acordo com a Polícia Militar.
A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um vizinho por volta das 21h20. No local estava um homem de 25 anos, marido da irmã mais velha, com diversos ferimentos. No caminho para o hospital, ele contou que tinham mais pessoas feridas na casa dele.
A polícia voltou ao local e encontrou o corpo de uma delas na estrada. As outras duas foram achadas mortas dentro da casa. O bebê, filho da garota de 15 anos e do suspeito, estava dormindo, sem ferimentos.
Na manhã desta terça, o marido da irmã mais velha continuava internado no Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste.

cunha p 1

Prisão
O suspeito foi preso por volta da 1h desta terça, após dar entrada no hospital em São Carlos, cidade vizinha de Cunha Porã. Segundo a polícia, ele também estava ferido, se manter calado e não se pronunciou sobre a acusação.
Conforme informações preliminares, a motivação do crime seria ciúmes. A garota de 15 anos teria acabado o relacionamento com o suspeito “há algum tempo”, conforme a PM.
Local do crime
O local do triplo assassinato fica na linha Sabiazinho, no interior de Cunha Porã. Segundo a polícia, a casa seria alugada. No local morava a irmã mais velha e o marido, além da garota de 15 anos e o filho de três meses. A menina de 12 anos estava apenas de visita na noite de segunda-feira.