Eleita nova corte da terceira idade de Aratiba

320

A Administração Municipal de Aratiba, através da Secretaria de Assistência Social, realizou neste final de semana o baile de escolha e coroação da rainha e princesas da terceira idade do Município. O evento aconteceu no sábado (4), no Salão Paroquial, e reuniu cerca de 1500 pessoas, representando grupos de idosos de Aratiba e região.

Na oportunidade, a então rainha, Nilva Baú Basso, e as princesas, Sabina e Mercedes, se despediram e receberam uma lembrança de agradecimento por representar a terceira idade do Município de Aratiba.

Em seguida foi realizado o desfile das candidatas, e a mesa julgadora escolheu para representar os idosos de Aratiba a seguinte corte: rainha: Catarina Turmina Ongaratto; 1ª princesa: Zenaide Rossi Zabot; 2ª princesa: Renilda Matté Biazi.

“Ficamos muito honrados em coroar hoje as representantes da terceira idade do Município de Aratiba. Queremos sempre mostrar e valorizar os desbravadores de nosso Município, esses que são responsáveis pelo desenvolvimento de Aratiba”, disse o prefeito Guilherme Eugênio Granzotto.

A Secretária de Assistência Social, Maria Helena Bevilaqua Dill, falou que foi gratificante realizar este importante evento para Aratiba. “Gratidão por esse evento, pela participação das candidatas. Ficamos felizes pela realização da escolha da nova corte, essas que vão representar a beleza, simpatia e a alegria dos 20 grupos de idosos de Aratiba. Agradeço todos que se envolveram para este evento acontecer”, disse ela.

Participaram do desfile nove candidatas: Catarina Turmina Ongaratto, Ivone Shneider Tomkiel, Joice Orso Steffen, Loirene Pagliarini Rovani, Luris Frozza, Marlene Justina Galli, Nelci Flach, Renilda Matté Biazi e Zenaide Rossi Zabot.