Governo de Aratiba entrega troféu histórico para o primeiro lugar na modalidade de bochas feminino

217

Foi realizada, na última sexta-feira (3), a disputa da final do Primeiro Campeonato Municipal de Bochas Feminino de Aratiba, que aconteceu entre as equipes do Grêmio do Pio X e Meninas do Boteco. Com o resultado do saldo do número de bochas, a equipe Meninas do Boteco sagrou-se campeã da edição 2018/2019.

“É com muita alegria que nossa administração entrega hoje o troféu para a equipe campeã na categoria de bochas feminina. Pretendemos no próximo ano aumentar o número de participantes, porque acreditamos que as mulheres têm força de representatividade dentro das diversas modalidades do esporte. Quero parabenizar todas as equipes que participaram e engrandeceram esta primeira edição do campeonato feminino de bochas”, disse o prefeito Guilherme Eugênio Granzotto.

De acordo com a Coordenadora do CMD, Gabriela Berlatto, as equipes deram verdadeiros exemplos de força, resistência e estratégias de jogo dentro da cancha. “Foi uma disputa brilhante, elas demonstraram estratégias, equilíbrio e muita concentração durante a partida, mas acima de tudo a força e a determinação da mulher quando ela se dispõe a encarar um desafio”, destacou.

A disputa do terceiro e quarto lugares acontecerá nesta quinta–feira (9), a partir das 19h30, na comunidade de Lajeado Ouro, entre as equipes Geração Coca-Cola e Lajeado Ouro.

O campeonato foi organizado pelo Conselho Municipal de Desportos (CMD).