PM e PC de Itá cumprem mandado e localizam armas e munições em duas residências

165

A Polícia Militar e Polícia Civil de Itá cumpriram na tarde desta sexta-feira, 25, dois importantes mandados de busca e apreensão em residência. Os fatos foram registrados nas comunidades de linha São Francisco, Itá, e linha Caçador, interior de Seara.

Na primeira residência, no interior de Itá, foram localizados uma espingarda de pressão 5.5, com uma Luneta 3X9x32, acoplado, um acessório de uso proibido, uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, uma munição deflagrada e 44 munições .22 intactas. Diante dos fatos, o proprietário dos objetos, F.M.D.O., foi preso em flagrante.

Em ato contínuo foi deslocado até a segunda residência no interior de Seara, porém, o proprietário da residência não foi localizado. Na residência os policiais encontraram uma espingarda calibre .32, dois cartuchos .32 deflagrados, uma espingarda de pressão 5.5 com luneta 4X32 acoplada, dois cartuchos calibre. 38, sendo um deflagrado e um intacto.

F.M.D.O., envolvido no primeiro mandado de busca e apreensão, foi encaminhado em flagrante delito para a Delegacia de Polícia Civil de Itá para procedimentos cabíveis.