Prefeitos da região se reúnem com direção da Olfar

0
136

Uma comissão de prefeitos da região e a diretoria da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU) estiveram reunidos, nesta terça-feira (17), com a direção da Olfar para saber da situação atual do contrato da empresa com a Cotrel.

Na ocasião, a diretoria da AMAU reiterou o desejo da entidade de que o produtor receba pelo produto que depositou na cooperativa, fruto de muito trabalho e sacrifício.

Por sua vez, a direção da Olfar e o jurídico da empresa explanaram sobre a negociação de 2017 e a situação que se encontra atualmente.

Estiveram presentes no encontro o presidente da AMAU e prefeito de Ponte Preta, Ademir Marcio Sakrezenski, o segundo vice-presidente da entidade e prefeito de Marcelino Ramos, Juliano Zuanazzi, prefeitos de Viadutos, Claiton dos Santos Brum, de Três Arroios, Lirio Zarichta, de Campinas do Sul, Neri Montepó, de Barão de Cotegipe, Vladimir Farina, e de Jacutinga, Beto Bordin, e o assessor jurídico da AMAU, Geison Bortulini.

Por parte da Olfar, participaram o presidente, José Carlos Weschenfelder, vice-presidente, Guilherme Weschenfelder, gerente comercial, Dilnei José Puhl, Paulo Roberto Dunke, e o jurídico da empresa, Paulo Goelzer.